Versão Brasileira, Herbert Richards

Porque todo dia é dia e hoje é segunda, lá vamos nós de novo. Dessa vez, quem senta no sofá e relembra os velhos tempos é a senhorita Débora Gastal. Com vocês, mais do mesmo:

Sessão da Tarde v2

1, 2, 3, 4… pense bem, existe algum filme que você conheça que já chegou a ter sete – eu disse SETE! – edições?! Jurasic Park? 3! Exterminador do Futuro? 4! Duro de Matar? Há recém, 4! De Volta para o Futuro? 4! É… até mesmo os clássicos ficam longe disso. Até mesmo os mais assistidos filmes não chegam aos pés da perseverança da gloriosa LOUCADEMIA DE POLÍCIA! E põe perseverança nisso…

O primeiro filme da série foi gravado em 1984 e fez tanto sucesso que ganhou seis continuações. Agora você pensa: sucesso?! Sim, sucesso.

Loucademia de Polícia foi tão assistida entre os nossos amigos sobrinhos do Tio Sam, que ganhou até desenho animado e uma série de tv.

O enredo é simples: O departamento de polícia de uma grande cidade (qual será?!) está com um número de funcionários muito reduzido. Decide, então, baixar os padrões de seleção para o alistamento. O resultado é a entrada de um grupo de “trapalhões” que acaba tumultuando a cidade e se metendo em ‘tremendas confusões’, no melhor estilo Sessão da Tarde.

Depois de se formarem na Academia, o policial Mahoney, os Comandantes Mauser e Lassard e toda a sua turma ainda passam por poucas e boas em histórias que vão desde resgate de bagagem perdida até o combate da máfia russa. E nem a Sharon Stone escapou dessa… ela participa do 4º filme da trupe: Loucademia de Polícia 4 – O Cidadão se Defende, de 1985 (é, parece que a pressa realmente é inimiga da perfeição).

Mas a essa altura você deve estar se perguntando: “mas quem, raios, gasta seu tempo vendo um negócio desses?! Parece sem graça ver um bando de “fucker and sucker’s” comendo rosquinhas e tentando solucionar casos idiotas de maneiras mais idiotas ainda. Quase igualável à Zorra Total, lastimável”… E aí eu te respondo: eu, você… é, você! Ou vai dizer que não conhecia?! Duvido…

Anúncios

2 Responses to Versão Brasileira, Herbert Richards

  1. natusch disse:

    Loucademia de Polícia RULES!!! Se bem que meu personagem favorito não foi citado aqui: o mestre Tackleberry, o homem sempre pronto a atirar em qualquer coisa que fizesse a menor menção de algo remotamente semelhante a um movimento. Deixa esses Capitão Nascimento da vida no chinelo =P

  2. Frau Bersch disse:

    raaaa, mas tu ja contou quantas versoes de “em busca do vale encantado” existem? pois eu digo que sao 12!!!!
    tah, eh verdade que eu soh assisti por inteiro o primeiro – ateh porque descobri as sequencias quando ja estava maiorzinha e na fase de “nao quero ser pega vendo desenho animado”. mas pow, 12!!!!!!!!! sem contar a serie de tv!
    e eh liiiiindo, eu choro sempre! ai, que saudade que deu agora….
    bejoca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: