Bee Movie ou Seinfeld, a abelha

bee.jpg
Chris Rock e Jerry Seinfeld divulgando o filme

Jerry Seinfeld está de volta! Quer dizer, mais ou menos. Amarelo, com listras e um gosto meio peculiar por mel, mas está de volta! O autor de um dos sitcoms mais famosos da TV norte-americana decidiu dar fim aos seus dez anos de folga da cultura pop mundial da forma mais pop possível no momento (não, ele não lançou um disco de rap): com uma animação.

Bee Movie – A história de uma abelha (trocadilho com “filme de abelha” e “filme B”), estréia nesta quinta nos cinemas nacionais. Seifend faz a voz do personagem principal, ajudou a escrever o roteiro e trabalhou na produção – o comediante chegou ao ponto de sobrevoar Cannes vestido de abelha para promover a história.

A idéia é simples. A abelha Barry B. Benson, recém saída da faculdade, resolve conhecer o mundo antes de passar o resto da vida no mesmo emprego. Barry acaba em Nova York, lá, entre as dificuldades inerentes de ser um inseto em um mundo programado para, bem, matar insetos, e após conhecer uma humana e descobrir que as pessoas comem mel, ele decide, ao melhor estilo Seinfeld, processar a humanidade pelo roubo do produto.

Parece que de animação infantil o filme não tem muita coisa além do nome. Quem liga? Para os fãs de Seinfeld, é melhor que seja mesmo um episodião versão 3D.

Postado por Paula

Anúncios

7 Responses to Bee Movie ou Seinfeld, a abelha

  1. Frau Bersch disse:

    nossa, isso so vai ser lancado agora? vi alguma coisa a respeito, nem lembro mais ser era um trailer ou uma reportagem, ha muito, mas muuuuuuuuito tempo atras. ja tinha ate esquecido.
    e eu aqui. num lugar onde o cinema eh caro pra dedeu, os filmes chegam com meses de atraso, animacoes nao sao muito populares, e copias legendadas sao praticamente inexistentes….
    ai.

  2. paulabianchi disse:

    E depois chamam isso de primeiro mundo… Mas sério, não passam animações por aí?

  3. Frau Bersch disse:

    passam, mas poucas. so as mais famosinhas e tal…

  4. Mario disse:

    interrompendo o chat… vi tb um episódio de 30 Rock(da tina fey) onde o Seinfeld promove o filme depois de ter sua imagem utilizada na NBC pelo alec baldwin…

    enfim… será que o filme é bom?

  5. Frau Bersch disse:

    ra! ontem o dito cujo esteve num programa de tv local divulgando o filme, entao acho que esse entrara em cartaz =DD
    agora soh resta a maratona em busca de uma copia dublada. ou me arriscar a ver o seinfeld traduzido pro alemao. o que seria, no minimo, curioso =)
    alias, ver o coitadinho ser entrevistado e nao conseguir fazer nenhuma piada foi algo quase constrangedor…

  6. Paula disse:

    Bom, admito que ainda não vi – pretendo ir ao cinema essa semana -, mas assim que eu tiver acesso a película te digo.
    Falando em 30 Rock, eles tem uma sacadas muito boas. Essa semana (ou semana passada, já que era reprise) tinha o Al Goore, chamdo pelo Baldwin para ir ao estúdio ver o suposto carro movido a lixo produzido pela emissora e que acabou cobrindo um buraco na programação. Mas 30 Rock á assunto para outro post…

  7. Paula disse:

    Então,vi o filme. Bem, não a Era do Gelo 2. Admito que esperava mais, mas ainda assim é bem legal. No começo ele é tri animação infantil, depois da metade acho difícil as crianças pegarem as piadas (como a prisão do Sting). É engraçado ouvir a voz do Jerry Seinfeld, principalmente qd a abelha conta paidas. A impressão é que dali a pouco vai aapreer um neon com Restaurant…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: