“Sexta à noite um comediante morreu em Nova York.”

Gostaria de ter mais tempo para escrever um artigo bacana sobre Watchmen ser nada menos que a melhor série em quadrinhos da história, sobre como Alan Moore atingiu a imortalidade com essa obra, como a última página da última das 12 edições da obra é provavelmente um dos mais perfeitos finais de história ja concebidos pela Humanidade, ou mesmo como a adaptação para o cinema dessa obra-prima é uma das coisas mais aguardadas (e podemos dizer também temidas) pelos fãs de cultura pop desse planeta – todos vocês, inclusive. Mas estou meio sem tempo, daqui a pouco saio daqui do serviço e o PC de casa anda um lixo completo, desanimando qualquer tentativa de escrever mais do que mensagens curtas no MSN. E de qualquer modo, esse artigo nem precisa ser escrito mesmo: deixemos que as imagens falem por si só. Eis, para vosso deleite, o trailer de Watchmen – O Filme, que estreiará em Março de 2009 nos EUA.

Depois eu volto aí para saber a repercussão…

(Eu tinha colocado um link do YouTube, mas a Warner Bros. foi estupendamente rápida e tirou tudo do ar menos de 5 mins depois de eu ter assistido. Até a última conferência minha – 17h50 da tarde de quinta – o link acima estava funcionando – se os tubarões da indústria do entretenimento tirarem do ar esse também, já não é culpa minha!)

2 Responses to “Sexta à noite um comediante morreu em Nova York.”

  1. Kauê disse:

    muito foda!
    mas eu tenho medo da armadura com mamilos do ozzy
    aliás, fora o ozymandias (é assim que se escreve mesmo?), tudo parece (quase) perfeito e extremamente fiel aos quadrinhos
    e é impressão minha ou as manchas pretas da máscara do rorschach (quanto nome difícil) realmente se movem!?
    \o/

  2. Natusch disse:

    Mas eu acho que o Ozzymandias e seus mamilos fazem sentido, sabe?… Afinal, Watchmen é um contraponto aos quadrinhos de super-heróis dos anos 80, nada mais natural que Watchmen – O Filme seja um contraponto aos filmes de super-herói dos anos 00 😉

    E sim, eu também vi as manchas da máscara do Rorschach se mexendo \o/

Deixe um comentário

