Deckard Cain, o velho maroto

Você já jogou Diablo ou Diablo II? Lembra do seu fiel conselheiro no(s) jogo(s), Deckard Cain? O cara que identificava seus itens e lhe dava dicas de como acabar com o malvadão e seus amigos…? Pois é… Aparentemente, quando você saía para as ermas paragens de Sanctuary para lutar contra os mais variados monstrengos, Cain encontrava tempo suficiente para seu hobby, passar trotes.


(Engraçadíssimo esse videozinho. Ele foi feito usando-se as falas do próprio personagem nos jogos. Não se trata de nenhuma grande novidade, mas descobri o vídeo há alguns dias e tinha que compartilhá-lo por aqui. O cara que o fez devia ganhar algum tipo de prêmio. Enfim, algumas observações… “Metal Headpiece” ou “peça-chave de metal” é um item do jogo, necessário para que se produza a “Horadric Staff”, outro item de Diablo citado no trote).

Algum tempo depois, com a derrota de Diablo e seus irmãos, Mephisto e Baal, o bom e velho Deckard Cain ficou meio sem ter o que fazer e chegou a tentar uma carreira no rap…


(O rap do vídeo acima foi realmente cantado – e, em boa parte, escrito – por Michael Gough, o dublador do personagem. Genial!).

Mas eis que a ameaça surge novamente, com a “iminente” chegada de Diablo III (a qualquer momento entre agora e 2035), e Cain voltará a ter trabalho, ajudando o herói a acabar com os nefastos planos dos demônios favoritos dos gamers.

Anúncios

4 Responses to Deckard Cain, o velho maroto

  1. Paula disse:

    Nerrrrdí.

  2. Kauê disse:

    falou a guria viciada em seriados e que leu “despertar” em uns dois dias =P

  3. Fred disse:

    Chorei.
    Deu até saudade de jogar Diablo II.

    Mas a sacada de mestre foi a demora do lançamento do jogo, Kauê. Lembro quando era viciado lá pelos meus 12 anos em jogar Diablo I pela Battle.net e o pessoal vivia falando do lançamento do Diablo II. Chegaram a prever para dezembro de 97, dezembro de 98 e ele só foi lançado mesmo em meados de 99. Não vou me surpreender se essa merda só sair em 2010.

    Mas esperemos.
    Aliás, fizeram uma história decente sobre a volta de Diablo? Os Prime Evils voltam também?

  4. Kauê disse:

    sacada de mestre, não, Fred
    a Blizzard é (historicamente) lerda mesmo… hehe
    e perfeccionista… os caras não soltam o jogo até acharem que tá redondinho e o melhor possível, sem se preocupar com prazos e afins
    se for pra apostar numa data aproximada de lançamento de Diablo III, eu diria: segundo trimestre de 2010
    sobre a história do novo jogo, até agora não foram revelados muitos detalhes…
    apenas que se passa 20 anos depois de Diablo II (aliás, como o velhote D. Cain pode continuar vivo se ele já parecia extremamente idoso desde Diablo I?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: