Por trás da enfermaria animada

E se o Tom realmente matasse o Jerry? E se o Coiote acabasse de vez com o papa léguas? E se o Frajola conseguisse fazer o Piu-Piu não dar mais nenhum piu? Hmn, vai dizer que você nunca se perguntou isso. Não? Nem eu… mas isso não vem ao caso. Incentivado pelo filho de 15 anos, o artista plástico britânico James Cauty decidiu mostrar o que realmente aconteceria se a violência nos desenhos fosse levada as últimas conseqüências.

A mostra Splatter, que abriu sexta-feira em Londres, conta com vários desenhos e esculturas em que uma “morte cruel” é uma forma delicada de descrever o fim dos personagens. “É incrivelmente sanguinário. As conseqüências reais da violência nos desenhos animados são reveladas. Eles massacram uns aos outros”, afirma o artista.

Mas não se preocupem. Ninguém aqui pretende dar espaço para a imaginação. O COWABANGA!, ciente da alta do dólar, queda das bolsas, e dificuldade econômicas em geral não irá mandar vocês, caros leitores, a terra da rainha apenas para a satisfazer a curiosidade desenhistica e disponibiliza aqui algumas imagens da tal Splatter. Haja tinta vermelha!

“Se em sua casa alguém rolar escada abaixo, adivinhe o culpado…”

Momento raro. Um produto Acme realmente funcionando.

Percebam a cara de psicopata da criança.

Revelador ou não, uma coisa é certa. O garoto é fã de Comichão e Coçadinha (desenho não presente na exposição por já ser sangüinário o suficiente sozinho).

Quem quiser ver mais imagens censuradas, segue o link.

Anúncios

2 Responses to Por trás da enfermaria animada

  1. Fred disse:

    Vi outras imagens em outros blogs alheios de fabicanos. Como diria o Ungaretti, é uma idéia EX-CEP-CIO-NAL! EX-CEP-CIO-NAL!

    A gente sempre imagina como seriam esses desenhos caso fossem levados às últimas conseqüências da realidade, e aí está o resultado.

  2. Ale Lucchese disse:

    Muito bom! Genial. Grande post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: