Bolão COWABANGA! – And the Oscar goes to… (versão EU JÁ SABIA!)

Como vocês sabem, bolão é uma coisa muito pop. Não é nada fácil resistir a eles, convenhamos. A simples ideia de brincar de Nostradamus, tentando acertar mais palpites que os outros e ganhando, além de prêmios, a chance de tirar uma onda com a cara dos amigos que não entendem nada do assunto em questão, é talvez mais tentadora do que o próprio Lado Negro da Força. E como para nós cultura pop é o que há, não poderíamos ignorar essa manifestação por aqui – além do que, cá entre nós, bolão é sempre uma coisa divertida para caramba. Mas relaxe, caro aspirante a Splinter: não queremos que você adivinhe quem vai ganhar o Campeonato Gaúcho ou qual vai ser o vencedor do Big Brother, nada disso. Nosso negócio é mais, digamos, cinematográfico…

Explico sim, pode deixar. O Oscar está aí, batendo na porta – mais especificamente, a cerimônia ocorre no dia 07 de março, um domingo, no Kodak Theatre de Hollywood. É uma cerimônia que, como sempre, vai reunir um monte de gente importante na indústria do cinema lado a lado com um monte de não-celebridades de última categoria, e que promete surpresas consideráveis na sua premiação. E aí está, oráculo: queremos que VOCÊ nos ajude a adivinhar quem vai levar o homenzinho-amarelo-de-barriga-tanquinho para casa!

O processo não poderia ser mais simples. Basta colocar seus palpites na caixa de comentários deste post, dizendo quem vai levar o quê na cerimônia do Tio Oscar. A anarquia é a alma do negócio – se quiser chutar em todas as categorias, vai fundo; se quiser só votar em melhor filme, beleza; se quiser apenas dizer que a Penelope Cruz é uma deusa e vai ganhar Atriz Coadjuvante só por causa disso, tá na boa também. Se tu tá com pressa de ver quem tá concorrendo, pode dar uma consultada na lista de indicados aqui.

De qualquer modo, e como não poderia deixar de ser, vai rolar uma sequência de posts aqui no COWABANGA!, explicando direitinho quem concorre ao quê nessa emocionante briga pelo mais desejado peso de papel do planeta. Dá a tua previsão, e quando a gente voltar das festas pós-cerimônia publicaremos um post aqui enaltecendo os sábios que acertaram na bucha. Como prêmio, além da pizza de muzzarella, a honra eterna e inabalável de ser o herói de uma geração e o primeiro grande exemplo de Mãe Dinah da nova década. Sensacional, né?

Então não perca tempo. Clica ali em “deixar um comentário” e – voilá! – deixe seu comentário. Um abraço, e vejo vocês no futuro!

Anúncios

Uma resposta para Bolão COWABANGA! – And the Oscar goes to… (versão EU JÁ SABIA!)

  1. […] Bolão COWABANGA! – And the Oscar goes to… (versão EU JÁ SABIA!) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: